Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Casaquinho e tapa fralda em tricô


tapa fralda em tricô, tricô, lã Fiorella Minerva, casaquinho de bebê, casaco de tricô

Olá, amores, tudo bom?


Para aquecer o seu pequenino neste natal, trago um casaquinho juntamente com um tapa fralda verde água em tricô. O meu trabalho foi inspirado na revista Só Bebê, das Linhas Corrente.


tapa fralda em tricô, tricô, lã Fiorella Minerva, casaquinho de bebê, casaco de tricô



Materiais utilizados:

Dois novelos de lã Fiorella Minerva
Um par de agulhas esmaltadas para tricô Corrente nº 2,5 mm e 3,5 mm
alfinetes para segurar pontos
agulha para costurar
1 1/2 m de fita de cetim branca com 1/2 cm de largura
12 botões pequenos


tapa fralda em tricô, tricô, lã Fiorella Minerva, casaquinho de bebê, casaco de tricô

A lã que eu usei não se encontra mais no mercado, você pode usar qualquer outra lã própria para bebê.


Para baixar todo o passo a passo do casaquinho e tapa fralda, clique aqui:



Vale a pena conferir o vídeo que fiz da receita do Tapa Fralda, no Canal Minha queria tia:


20 comentários:

  1. Ficou um conjuntinho lindo!
    Feliz ano novo.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, boa tarde!
      Adorei a sua visita e o carinho do seu comentário.
      Boas Festas e Um Feliz Ano Novo pra você também.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  2. Bom dia amiga, seus trabalhos são lindos!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, bom dia!
      Fiquei muito feliz, por retribuir a minha visita no seu blog.
      Agradeço pelo carinho do seu comentário. Tudo de bom pra você!
      bjos,
      Lauren

      Excluir
  3. Olá, Márcia! Quantos e belos trabalhos, parabéns pela criatividade!
    Ótima semana e Feliz Ano Todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia, tudo bom com você?
      Agradeço o carinho da sua visita, pelas suas palavras gentis e por estar me seguindo.
      Um ótimo final de semana pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  4. Oi, Lauren! Voltei pois percebi que fiz uma troca de nomes no primeiro comentário,
    Vou fazer também uma visita á Márcia para compensar a minha distração! Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito que ficou.
    Obrigada pela sua visita e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Goreti, boa noite!
      Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog, por seu comentário e por me seguir aqui.
      Um ótimo final de semana pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  6. Olá Carol,

    Lindo blog, gostei muito dos seus trabalhos, das peças de crochê, dos bordados, do tricô, tudo muito bonito! Agradeço a visita e o gentil comentário.
    Beijos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina,
      Agradeço o carinho da sua visita e por suas palavras tão gentis.
      Um ótimo final de semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  7. Nossa, esse post me levou direto ao tempo que rinha minha filha pequena. Amo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,
      Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho e pelo carinho da sua visita.
      Um ótimo final de semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  8. Achei este casaquinho Lindo.
    Parabéns!
    Bjs, Nakéllrya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nakéllrya, tudo bom?
      Agradeço o carinho de retribuir minha visita no seu blog, por estar me seguindo e por comentar aqui.
      Espero que tenha uma Feliz Páscoa e um ótimo final de semana.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  9. Confesso que não conhecia seus trabalhos!! Parabéns eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico contente que tenha apreciado.
      Agradeço o carinho do seu comentário e da sua visita.
      Tudo de bom pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  10. Olá ha muito tempo estava procurando um modelinho de tapa fraldas adorei o seu conjuntinho, vou tecer para minha primeira bisnetinha. E um conjuntinho muito lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lauren, Para quantos meses o conjuntinho? Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015