Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bordado hardanger doilie com motivo laranja e marrom

doilie hardanger, bordado, cânhamo grosso bege, linha esterlina, revista Bordados Yaranas Hardanger, Toalha quadrada com motivo laranja e marrom

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho com uma toalha quadrada em hardanger da revista Bordados Yaranas Hardanger.
Essa doilie é de fácil execução e combina com a sua mesa.

doilie hardanger, bordado, cânhamo grosso bege, linha esterlina, revista Bordados Yaranas Hardanger, Toalha quadrada com motivo laranja e marrom

Na receita recomenda-se usar a linha torçal, mas eu usei a linha libra esterlina nº5 que dá o mesmo resultado, mantendo a mesma qualidade do trabalho.
doilie hardanger, bordado, cânhamo grosso bege, linha esterlina, revista Bordados Yaranas Hardanger, Toalha quadrada com motivo laranja e marrom
Materiais utilizados:
Cânhamo grosso bege;
Linha Libra Esterlina n° 5 na cor 260 laranja claro;
Linha Libra Esterlina n° 5 na cor 230 laranja forte;
1 novelo de linha perlé  na cor 358 marrom;
Agulha tapestry n° 22.
doilie hardanger, bordado, cânhamo grosso bege, linha esterlina, revista Bordados Yaranas Hardanger, Toalha quadrada com motivo laranja e marrom

doilie hardanger, bordado, cânhamo grosso bege, linha esterlina, revista Bordados Yaranas Hardanger, Toalha quadrada com motivo laranja e marrom
 Clique abaixo para fazer download do gráfico da toalhinha doilie:

 Clique abaixo para fazer download do gráfico da continuação da toalhinha doilie:

30 comentários:

  1. Olá Zulmira, bom dia!
    Obrigada pelo carinho de comentar e uma ótima semana pra você também.
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir
  2. Olá Lauren.
    Vim retribuir e agradecer a visita.
    Nooosssssaaaa!!! Que lindooooo!!!
    Adoro Hardanger, mas não me atrevo a fazer. Muito detalhado e não tenho essa calma toda rsrsrsrsrs
    Parabéns, estão lindos todos os trabalhos.
    Bjs.

    Art'n'Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone, boa noite!
      Agradeço imensamente o seu elogio e o carinho por retribuir a minha visita no seu blog.
      Obrigada por comentar e me seguir aqui.
      Um ótimo final de semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  3. Olá flor, obrigada pela sua visitinha no meu cantinho... Em breve terá muitas novidades por lá... fique de olho... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, boa noite!
      Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog e o carinho por comentar aqui.
      Com certeza ficarei atenta as suas novidades.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  4. Oi Lauren, tudo bem ?
    Que linda essa toalhinha, uma graça ! Belíssima combinação de cores e tons.
    Parabéns !
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, tudo bem!
      Fico contente por você comentar e detalhar tão bem a minha toalhinha.
      Obrigada por sua visita aqui e quando der vou lá no seu blog conferir o que você anda escrevendo.
      Abraço,
      Lauren

      Excluir
  5. Oi Lauren.
    Obrigada por seguir e visitar meu bloguinho de culinária.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone.
      Eu estou seguindo lá, porque as receitas são ótimas!
      Agradeço por você comentar aqui e seguir também.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  6. Oi Lauren, tudo jóia? Vim retribuir e agradecer pela visita em meu cantinho.
    E aproveitar dar uma olhadinha em seus trabalhos, que por sinal são maravilhosos, parabéns !!!
    Convido a curtir a minha página;https://www.facebook.com/pinturasemtecidomeire/

    Uma boa semaninha para ti......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meire, sim tudo jóia!
      Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog e convido você também a curtir a página http://revheimdicas.blogspot.com.br/ que é o blog da minha filha a qual estou vinculada.
      Obrigada pelo carinho de comentar e me seguir aqui!
      Uma ótima semana pra você também.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Renata, boa tarde!
      Agradeço o carinho de retribuir a minha visita no seu blog, por comentar e me seguir aqui!
      Fico contente que tenha gostado do meu cantinho.
      Um ótima semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  8. Oi Lauren!!!! Adorei seu blog!!! Vim retribuir sua visita!!! Você tem lindos trabalhos!!! o Hardanger é um trabalho que nunca fiz mas admiro muito quem faz!!! Parabéns e continuarei a te visitar!!! Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Eloisa, boa noite!
    Fico muito contente por você ter gostado das minhas artes e agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog.
    Também quero sempre estar te acompanhando, seu blog é lindo e super interessante.
    Obrigada por comentar e me seguir aqui!
    Tudo de bom pra você, sucesso hoje e sempre!
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pela visita e por nos seguir tbm, vim retribuir, muito bonita suas peças, sucesso pra vc bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ivania, boa noite!
    Obrigada por retribuir a minha visita no seu blog e pelo carinho de me seguir e comentar aqui!
    Fico feliz que tenha apreciado as minhas artes.
    Um ótimo final de semana e sucesso pra você também.
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Vim retribuir sua visita.
    Lindo seu blog...e essa toalha arrasou, gosto muito desse bordado.
    Bjos
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    Te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Olá Ilda, boa noite!
    Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog e fico contente por você ter gostado do bordado.
    Obrigada pelo carinho de me seguir e comentar aqui.
    Um ótimo final de semana pra você!
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia de domingo, vim conhecer seu belo
    trabalho e elogiar tudo por aqui, agradeço sua
    visita e já vim pra ficar....UM post maravilhoso
    Abraços desejando uma semana de muita paz
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, Um bom dia de domingo pra você também!
      Obrigada por retribuir a minha visita e por elogiar tudo aqui, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho.
      Agradeço o carinho de comentar e me seguir aqui.
      Saiba que você é sempre bem vinda!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  15. Bom Dia amada.
    Imensamente feliz com sua visita e comentário no meu cantinho, corri pra cá para conferir e estou encantada com tudo que vejo. Menina, que trabalhos lindos, encantadores, você arrasa. Parabéns!
    Seguindo com carinho.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimsdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, boa noite!
      Obrigada por retribuir a minha visita no seu blog, fico feliz que tenha gostado das minhas artes.
      Agradeço o carinho do seu comentário e por me seguir aqui.
      Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  16. Olá Lauren,
    vim retribuir o carinho no meu espaço e confesso que fiquei encantada com seus trabalhos.
    Parabéns!!!!!!
    Beijos,
    Jana ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, bom dia!
      Agradeço o carinho de retribuir a visita no seu blog e fico contente que tenha apreciado as minhas artes.
      Obrigada por comentar e me seguir.
      Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  17. Parabéns, Lauren, que trabalho lindo vc faz! Realmente você é uma artista.
    Eu até tentei apreender um pouquinho do crochê com a minha vó, mas não levo jeito e por isso dou muito valor a este tipo de arte.
    obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    bjk
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, bom dia!
      Fico contente por você ter apreciado as minhas artes e agradeço por retribuir a minha visita no seu blog.
      Obrigada por comentar.
      Ótima semana pra você. Sucesso!
      Beijos,
      Lauren

      Excluir
  18. OLÁ AMIGA AMEI O SEU CANTINHO PARABÉNS PELOS BELOS TRABALHOS PASSANDO PARA TE AGRADECER O SEU CARINHO E PELA VISITA AO MEU BLOG SUCESSO PARA VC AMIGA UM BJS E ABRAÇO DE URSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alda, boa noite!
      Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog e por comentar aqui. Fico contente que tenha apreciado as minhas artes. Tudo de bom pra você e um ótimo carnaval. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015