Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Capa para galão de água em patchwork

capa para galão de água, revista patch & afins, editora um ponto nove, capa de galinha para galão de água, patchwork, aplique, cozinha, capa para galão de água em patchwork

Olá amores, tudo bem?

Venho com uma dica super legal para você cobrir aquele galão de água sem graça. Me inspirei na revista Patch & afins da editora Um Ponto Nove.

capa para galão de água, revista patch & afins, editora um ponto nove, capa de galinha para galão de água, patchwork, aplique, cozinha, capa para galão de água em patchwork

Essa capa tem um aplique de galinha e é ótima para quem está começando a fazer o patchwork.

capa para galão de água, revista patch & afins, editora um ponto nove, capa de galinha para galão de água, patchwork, aplique, cozinha, capa para galão de água em patchwork

Materiais necessários:

Tecidos de algodão em diferentes padronagens em amarelo;
Para o aplique, tecidos nas cores: azul, vermelho e laranja;
60 cm de algodão cru para o forro;
60 cm de manta acrílica;
Papel Termocolante;
Linhas para bordar;
1 m de cordão de algodão;
Miçangas para os olhos e botões decorativos.

capa para galão de água, revista patch & afins, editora um ponto nove, capa de galinha para galão de água, patchwork, aplique, cozinha, capa para galão de água em patchwork

E aí gostaram? O download do modelo se encontra para baixar abaixo. Não deixe de fazer, é fácil e deixará a sua cozinha bem mais alegre!


                     
                                           Clique abaixo para fazer download do gráfico do passo a passo:

Clique abaixo para fazer download do gráfico da galinha 2:

Clique abaixo para fazer download do gráfico do passo a passo:

20 comentários:

  1. Bom dia.
    Que linda ficou.
    Beijinh♥ e bom final de semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, boa noite!
      Fico feliz que tenha gostado, e agradeço por comentar aqui.
      Ótimo final de semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  2. Olá vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita.
    Já estou lhe seguindo.
    Bjão tenha um excelente final de semana.
    www.delicadocantinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Fico contente por retribuir minha visita no seu blog e agradeço o carinho por comentar e me seguir aqui.
      Um ótimo domingo pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  3. Parabéns, ficou lindo.
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, boa tarde!
      Agradeço o carinho de seu comentário e de sua visita.
      Fico contente que tenha apreciado.
      Um ótimo domingo pra você!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  5. Olá flor!! Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo!!
    Lindooo trabalho! bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, boa tarde!
      Fico feliz que tenha apreciado as minhas artes.
      Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog, por comentar e me seguir.
      Ótimo final de semana pra você!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  6. Passei pra agradecer a sua visita no meu cantinho.
    Gostei da ideia do porta galão
    Gosto de divertir a cozinha com muitos tecidos...
    Te seguindo também...abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madalena, boa noite!
      Fico feliz que tenha gostado da minha costura. Agradeço o carinho de retribuir a minha visita no seu blog, o seu comentário e de me seguir aqui.
      Tudo de bom pra você!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  7. Uma ideia girissima!
    Obrigada pela visita e comentário ao Cem Manias!
    Beijinho,
    Manuela

    ResponderExcluir
  8. Olá Manuela, boa noite!
    Agradeço o carinho de retribuir a minha visita no seu blog e por comentar aqui!
    Tenha uma ótima semana e venha sempre.
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga,
    Amei, tô levando,
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, boa noite!
      É isso aí, fico feliz que tenha gostado.
      Agradeço o carinho por comentar e retribuir a minha visita no seu blog.
      Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
    2. Olá Cristiane, boa noite!
      É isso aí, fico feliz que tenha gostado.
      Agradeço o carinho por comentar e retribuir a minha visita no seu blog.
      Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  10. Olá Lauren, tudo bem?
    Recebi a sua visita e fico muito feliz por partilharmos o mesmo gosto pelo patchwork. Peço desculpas por estar te visitando e respondendo o seu recanto 30 dias depois.
    Obrigada por gostar do meu blog e dos meus trabalhos, amei os seus também.
    Prarabéns!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, bom dia!
      Fico contente por ter apreciado minhas artes, por retribuir minha visita no seu blog.
      Agradeço o carinho por comentar e me seguir aqui.
      Ótimo final de semana pra você! Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015