Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

domingo, 1 de outubro de 2017

Toalha de natal em tecido xadrez


revista bordando tecido xadrez, tecido xadrez, toalha de natal, toalha de natal em tecido xadrez, bordado, linha cléa, tesoura, ponto de cruz duplo, ponto médici, toalha verde, tecido xadrez verde

Olá, amores, tudo bom com vocês?

Hoje trago pra vocês uma toalha de mesa com motivo de natal, linda e muito simples de fazer. Créditos à revista Bordando Tecido Xadrez, da Âncora.

revista bordando tecido xadrez, tecido xadrez, toalha de natal, toalha de natal em tecido xadrez, bordado, linha cléa, tesoura, ponto de cruz duplo, ponto médici, toalha verde, tecido xadrez verde

Você tem que marcar a toalha com pontos de alinhavos, distribuindo os motivos como mostra na figura acima. A seguir, veja os materiais que usei:

Tecido xadrez verde e branco
Linha Cléa 1000 nas cores  preto, vermelho, branca e amarelo
Agulha para bordar nº 22

revista bordando tecido xadrez, tecido xadrez, toalha de natal, toalha de natal em tecido xadrez, bordado, linha cléa, tesoura, ponto de cruz duplo, ponto médici, toalha verde, tecido xadrez verde

Pontos utilizados:

Ponto Médici
Ponto de Cruz Duplo

revista bordando tecido xadrez, tecido xadrez, toalha de natal, toalha de natal em tecido xadrez, bordado, linha cléa, tesoura, ponto de cruz duplo, ponto médici, toalha verde, tecido xadrez verde

Então que tal bordar essa toalha para o natal? Abaixo compartilhei o gráfico da toalha.

Fazer download do modo de fazer:

Fazer download do gráfico da toalha:

8 comentários:

  1. Olha eu aqui, Lauren.
    Muito bonito seu espaço, você está de parabéns.
    Já fiz muito bordado, crochê e tapetinhos em meio ponto, mas agora estou me divertindo apenas com meu blog.
    Amiga, tudo de bom para você e um bom domingo!
    Bjos, Neli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neli, bom dia!
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e das minhas artes!
      Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog, por me seguir e por comentar aqui.
      Um ótimo domingo pra você também.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  2. ╔═════════════ ஜ۩۞۩ஜ ════════════╗
    .·★·.♥ ·.Bom início de semana·★·.♥ ·.
    ╚═════════════ ஜ۩۞۩ஜ ════════════╝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilda, bom dia!
      Agradeço o carinho da sua visita e um ótimo início de semana pra você também.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  3. Bom dia Lauren passei para retribuir a visita ... Esta toalha de natal esta um escândalo ... Parabéns pelo blog ,adorei ! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, bom dia!
      Fico feliz por você ter gostado do meu cantinho e da minha toalha de natal.
      Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog e o carinho do seu comentário.
      Tudo de bom pra você!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  4. Bom dia, Lauren, obrigada pela visita, seguindo você também. adorei a toalha xadrez. Já fiz alguns trabalhos com eles. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marillene, boa tarde!
    Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog, por me seguir e por comentar aqui.
    Um ótimo final de semana pra você!
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015