Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Caminho - de - mesa em hardanger lilás


toalha hardanger, caminho de mesa lilás, bordado hardanger, decoração mesa de jantar

Olá, amores, tudo bem?

Aqui estou eu mais uma vez, com uma proposta surpreendente: uma toalha bordada no cânhamo branco, linha lilás e os detalhes em linha branca.


gráfico de toalhas, pap, toalha hardanger, centro de mesa lilás, hardanger, artesanato, tesoura garça toke e crie, Acrilex, cânhamo döhler

Materiais utilizados:

Cânhamo grosso branco da Döhler
Linha Esterlina n°5, cor 160
Linha Esterlina n°8, cor Branco ou linha Perlé
Agulha Tapestry n°22
Tesoura garça, Toke e Crie
Termolina leitosa, Acrilex

bordado hardanger, sala de estar, decoração, bordados yaranas, editora liberato

Logo abaixo, vocês encontram o download do gráfico da toalha. Então, bora bordar?!



Para baixar todo o gráfico do bordado, clique aqui:

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Maristela,boa noite!
      Adorei a sua visita aqui e fico feliz que tenha gostado. Agradeço o carinho do seu comentário.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  2. Lindo, trabalho perfeito, com muito capricho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigas, bom dia!
      Fico contente que tenham gostado e agradeço o carinho da visita e de comentar aqui. Um ótimo final de semana a todas vocês. Bjos,
      Lauren

      Excluir
  3. Oi Lauren! Vim conhecer o teu blog e estou encantada com trabalhos tão delicados e lindos. Agradecendo a visita ao Ambiente de Luz e também te seguindo. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, boa noite!
      Fico contente que tenha apreciado as minhas artes. Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog, pelo seu comentário e por me seguir aqui.
      Uma ótima semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  4. Obrigada pela mensagem lá no meu blog, Lauren. Feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog e por suas palavras gentis.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  5. Seus trabalhos são incríveis, muito capricho. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Fico feliz que tenha apreciado as minhas artes, agradeço o carinho da sua visita e por comentar aqui.
      Um ótimo final de semana pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  6. Olá,vim agradecer a visita lá no meu cantinho e já estou te seguindo.
    mulher tens as mãos de fada ,que peças lindas.
    Parabéns.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ResponderExcluir

      aprendendocommamae25 de outubro de 2019 00:40
      Olá Lia, boa noite!
      Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog, por me seguir e por comentar aqui.
      Fico muito feliz que tenha apreciado as minhas artes. Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  7. Obrigada por sua visita, seus trabalhos também são lindos, estou seguindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isadora, boa noite!
      Agradeço por retribuir a minha visita no seu blog, por me seguir e por suas palavras tão gentis.
      Um ótimo final de semana pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015