Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Quadrado perfeito em tricô

Olá, amores, tudo bem?

Hoje eu venho com uma proposta inovadora, que tal aproveitarmos os restinho de lã que ficam jogadas na gaveta? 
Estes são os quadrados perfeitos feitos em tricô, e com eles você pode fazer mantinhas de bebê, de adulto, almofadas, entre outras coisas... Enfim, tudo o que a sua criatividade permitir!

quadrado perfeito em tricô, restos de lã, aproveitamento de lãs, quadradrinho de tricô

 Materiais utilizados:
  • Lã Família, da Pingouin
  • Lã Mollet cor 0453,100g, da Círculo
  • Agulhas para tricô curtas n° 4,5, da Círculo 
  • Tesourinha
Segue a parte 1 do passo a passo do quadrado perfeito:


E agora, a parte 2 do quadrado perfeito:



quadrado perfeito em tricô, restos de lã, aproveitamento de lãs, quadradrinho de tricô, lã Mollet Círculo, lã Família Pingouin

Então, bora tecer? É simples, fácil e prazeroso. 

Para baixar o passo a passo do quadrado perfeito em tricô, clique abaixo:

16 comentários:

  1. É uma ótima ideia! Gosto imenso de quadrados perfeitos. Obrigada pela partilha.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia, boa tarde!
      Agradeço o carinho da sua visita e por comentar aqui. Uma ótima semana pra você.
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  2. Um dia eu aprendo a fazer tricô! Os quadrados estão mesmo perfeitos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bella, boa tarde!
      Agradeço o carinho da sua visita, logo postarei um vídeo onde quem ensina é uma pessoa leiga no tricô. Quem sabe você se anima também. Uma ótima semana pra você.
      Bjos
      Lauren

      Excluir
  3. Carol, estou te seguindo, quer dizer,
    estou seguindo o seu blog. Gosto de
    coisas novas e bonitas e este blog tem
    o que eu gosto de ver.
    Um beijo e, caso goste do meu, siga-o
    também que eu vou gostar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr. Sílvio, boa tarde!
      Agradeço a gentileza da sua visita, do seu comentário e por me seguir no blog
      Uma ótima semana pra você. Sucesso!
      Um abraço,
      Lauren

      Excluir
    2. Estou te esperando lá, hein!
      Queria muito que você me seguisse
      como as pessoas que eu gosto me
      seguem.
      Um beijo e muitos risos.

      Excluir
  4. Olá, Lauren,

    Os quadridinhos de tricô, resultantes do aproveitamento de restos de lã, podem produzir uma peça
    bonita e visualmente interessante!

    Beijão (já estou te seguindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marly, boa tarde!
      Agradeço o carinho da sua visita, por me seguir e por comentar aqui.
      Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  5. Estou com muitas sobras de lã isto e uma otima ideia. Obrigada por compartilhar. Bj ja te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana, boa tarde!
      Agradeço o carinho pela sua visita aqui e por me seguir.
      Tudo de bom pra você. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  6. Que bonitinhos! Eu gostava de saber tecer, mas é um talento que ainda não adquiri eheh

    Um beijinho*

    https://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patty, boa tarde!
      Fico contente que tenha gostado das minhas artes. Agradeço o carinho da sua visita e por comentar aqui.
      Ótimo final de semana. Sucesso!
      Bjos,
      Lauren

      Excluir
  7. Faz muito tempo que mamãe ensinou
    às 4 filhas o trabalho que você
    nos mostra, querida Lauren e se eu
    me esforçar um pouquinho, quem sabe
    não faça qualquer coisa do tipo.
    Sou o único filho homem, mas...(risos)
    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Lauren Amei seu blog e estou te seguindo
    bj Tenha uma ótima semana!!!
    http://tricodavanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Vanda, boa noite!
    Agradeço o carinho da sua visita, estou te seguindo também e você já faz parte da minha lista de blogs preferidos!
    Somente agora vi o seu comentário e adorei! Tudo de bom pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015