Para ser seguidor deste blog não é necessário ter um blog, basta ter um e-mail do gmail, clicar no botão que diz: "Seguir", depois siga os passos indicados e, assim, poderá acompanhar as publicações feitas aqui.

sábado, 7 de janeiro de 2023

Short de praia em crochê



Olá, meus amores! Tudo bem?

Neste verão, nada melhor que ter um look perfeito pra sair por aí aproveitando esse tempo maravilhoso. Um short feito todo em crochê inspirado no canal MOÇA PRENDADA, a quem eu dou os créditos. 


Materiais Utilizados:
  • Linha Anne da Círculo na cor n°8176
  • Agulha da Coats Corrente n°2,5 mm


Essa é a parte de trás da peça. A finalização foi feita com bicos em crochê, mas você pode fazê-la do seu jeito.


Esse é o tamanho P. Logo abaixo, você poderá ver como fica o traje na nossa modelo. Bem como conferir o vídeo que ensina o passo a passo do mesmo.



Ficou lindo, não é mesmo?! Bora fazer?

Segue, abaixo, o passo a passo da execução do short em crochê:

4 comentários:

  1. Oi Carol tudo bem, adorei sua visita e vim retribuir. Seu blog é um encanto, quanta coisa linda vc tem aqui, me apaixonei. Um breijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila, sim tudo bem comigo. Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog, por seu comentário tão gentil e por me seguir aqui. Um ótimo final de semana pra vc.
      Bjos
      Lauren

      Excluir
  2. Ficou uma amor Lauren, um capricho. Perfeito na modelo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da visita e do comentário tão gentil. Um ótimo ano a todas. Bjos. Lauren

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aprendendo com mamãe | Todos os direitos reservados - 2015